terça-feira, 8 de novembro de 2011

Em crise, Guarani perde mais um jogador antes mesmo do término da Série B

O Guarani sofreu mais uma baixa no início desta semana. Depois do volante Mika e do atacante Felipe Adão, foi a vez do zagueiro Aislan ‘fazer suas malas’ e abandonar o clube antes mesmo do término da Série B. Com a equipe praticamente garantida na divisão de acesso do ano que vem, os quatro meses de salários atrasados 'falaram mais alto'.
“O Aislan disse que estava no seu limite. Que não era nada contra ninguém, mas que não dava mais para ele. Eu ainda falei para ele repensar sua decisão, que faltava pouco para acabar, mas ele pediu que eu comunicasse a todos da sua rescisão”, explicou Waguinho Dias. Apesar da ‘debandada’ inicial, o coordenador técnico do Guarani não acredita em novas saídas precoces.
“É muito difícil a gente prever o que vai acontecer. Mas eu não acredito [em debandada]. Os jogadores estão sendo excepcionais e tendo uma valorização muito grande. Talvez um ou outro que estejam no limite, como o Aislan, saem, mas não acho que seja algo combinado”, garantiu.
Depois de muita crise e superação ao longo desta Série B, o Guarani pode finalmente comemorar na noite desta terça-feira a permanência na divisão de acesso de forma matemática. Para que isso aconteça, basta vencer o Icasa no Brinco de Ouro. Com 46 pontos, o Guarani abriria nove pontos do Icasa (17º colocado) e, com mais apenas três rodadas pela frente, não poderia mais ser alcançado pelo rival cearense em função do número de vitórias.
Caso esta fuga do rebaixamento provoque mesmo uma debandada de jogadores a partir desta quarta-feira, Waguinho Dias ressalta que o clube alviverde já está preparado para evitar um possível W.O. “Eu acredito que os jogadores não vão sair. Existem os meninos dos juniores e também do amador, que acredito que podemos usar de quatro a seis amadores”, completou.

http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2011/11/08/em-crise-guarani-perde-mais-um-jogador-antes-mesmo-do-termino-da-serie-b.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!