sábado, 5 de novembro de 2011

Botafogo perto de romper com a FILA

@BotafogoOficial e seu material esportivo.
-
Já não é de hoje que Botafogo e FILA vem se estranhando nos bastidores. O clube alega que aconteceram diversas falhas nas distribuições de material, tanto para venda, quanto para os atletas e funcionários de todos os setores e categorias. Com isso o Botafogo tenta romper o contrato de formas legais e com isso, ninguém do clube está autorizado a falar sobre o assunto.

O contrato entre Botafogo e Fila termina em Dezembro de 2013 e para ser quebrado, é preciso pagar uma multa. Porém, essa multa poderá ser esquecida, caso ambas as partes cheguem a um acordo.

Para substituir a FILA, Nike é a empresa com a proposta mais firme a patrocinar o Glorioso, pois, perdeu espaço no Rio, após a saída do Flamengo. A Puma também é outra forte candidata que também conta com a concorrência da Reebok, que pertence a Adidas. Muitos gostariam da Adidas, mas vale lembrar que a mesma já patrocina o Fluminense.

A Topper que patrocina Atlético MG e Grêmio, chegou a consultar o Botafogo, mas desistiu do negócio.

Nos treinamentos e no jogo contra o Atlético GO, o Botafogo jogou com uma FITA tampando a marca, o que mostra ainda mais que a parceria está próxima do fim. Nesse final de semana, o Botafogo deverá repetir o gesto de esconder o nome da marca.

http://mundodoesporte11.blogspot.com/2011/10/botafogooficial-e-seu-material.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!