sábado, 1 de outubro de 2011

GRÊMIO PREPARA 2012

O Grêmio pretende fazer alterações profundas no seu elenco para o ano de 2012. A ideia central é enxugar a folha de pagamento. Os custos altos não estão tendo repercussão nos resultados. Será um ano importante, a Arena estará concluída, e, portanto, ganhar um título significativo é obrigação.
O preparador físico Paulo Paixão deve ser o primeiro a renovar contrato, aliás, Paixão deveria ter um contrato longo. Não está garantida a permanência de Celso Roth. O fato de não ter aceitado conversar antecipadmente, indica que está apostando num bom término de campeonato para pedir alto.
Dos jogadores do atual elenco, Douglas, Mário Fernandes , Víctor, Saimon , Júlio César, Fernando e Marcelo Grohe estão desfrutando de um bom conceito. Fábio Rochemback já esteve melhor cotado.
Gabriel deve ser incluído em algum negócio, o Grêmio não tem mais interesse nele.
Quatro reforços já estão sendo encaminhados pelo diretor executivo Paulo Pelaipe. Um zagueiro para ser parceiro de Saimon, dois atacantes e um meia qualificado.
O Grêmio não pode mais patinar em grandes competições, vem perdendo muito espaço. Disputar apenas vagas para Libertadores não basta. Fugir do rebaixamento, nem se fala.
http://wp.clicrbs.com.br/valetudo/2011/09/30/gremio-prepara-2012/?topo=52,1,1,,171,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!