quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Crise no Palmeiras

É amigos, não é só o estádio do Palmeiras que está em ruínas. O clima interno no departamento de futebol está péssimo. Aliás, dizer a bem da verdade, já não andava lá essas coisas. A agressão ao volante João Vítor foi só o estopim para um final anunciado. O Kléber me parece que não joga mais pelo clube. Agora vocês vão me dizer, quem tem razão nessa história toda? Podem me chamar de puxa-saco, não tem problema nenhum. Mas o atacante foi o único jogador a ter peito de cobrar uma atitude por parte do treinador.
A realidade é que a torcida venera o Felipão por um passado distante. E esquecem que aquele treinador vitorioso está longe desse de hoje, que ganha muita grana e faz pouco. Essa mania dele de desprestigiar publicamente o desempenho da equipe desgastou o relacionamento. A maioria dos caras lá de dentro odeia o Felipão.
O que o Kléber fez foi simplesmente defender o companheiro de trabalho. Um amigo. E também cobrou mais atitude do técnico. Ou seja, que defendesse o grupo. Afinal, toda a bucha está sobrando para os jogadores. Nunca para o treinador. E é fato que pra mim a culpa maior pelos maus resultados do Verdão é mesmo do Felipão, que foi o responsável por formar esse time. Ofender e agredir atleta simplesmente tira o foco do verdadeiro motivo da crise, que é a união de um técnico ultrapassado e uma diretoria despreparada.

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/blog-do-neto/implode-o-clima-no-palestra-145301227.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!