quinta-feira, 29 de setembro de 2011

[SÉRIE D]CBF remarca a partida entre Anapolina e Tocantinópolis

Diante da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última terça-feira, a CBF remarcou a partida entre Anapolina e Tocantinópolis, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo anterior foi anulado, diante da acusação de “cai-cai” da equipe do Tocantins. A nova partida foi marcada para a próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, novamente para o estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO, às 20h30.

Como consequência da remarcação deste jogo, o duelo entre Itumbiara e Villa Nova/MG, já pelas oitavas de final, foi cancelado. O jogo aconteceria neste próximo domingo, dia 2 de outubro, já pela volta, depois que o time goiano venceu por 3 a 1 em casa o confronto de ida. Caso a Anapolina consiga a diferença de gols que precisa, fica com a vaga do rival Itumbiara na fase seguinte.
No primeiro jogo, a Anapolina venceu por 4 a 1, mas ficou faltando mais um gol para se classificar no lugar do Itumbiara. Mas a partida terminou antes do tempo regulamentar, já que o time adversário promoveu um “cai-cai” e não teve um mínimo de jogadores para concluir o jogo. Agora, para ficar com a vaga, a Anapolina precisa vencer o Tocantinópolis por cinco gols de diferença, ou por quatro tendo marcado, no mínimo, cinco vezes, ou seja, por 5 a 1, 6 a 2, e assim por diante.

A CBF ainda informa que, caso haja a concessão de algum efeito suspensivo quanto à decisão da Segunda Comissão Disciplinar, o comunicado destas mudanças perde efeito automaticamente. E nesta hipótese, a entidade informará na próxima segunda-feira a programação dos jogos.

http://justicadesportiva.uol.com.br/33100-CBF-REMARCA-A-PARTIDA-ENTRE-ANAPOLINA-E-TOCANTINOPOLIS-PELA-SERIE-D.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!