sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Caio Junior minimiza: "quem muito quer não consegue nada"

O técnico Caio Junior não demonstrou muita preocupação com o empate do Botafogo com o colombiano Santa Fé, por 1 a 1, em casa. Ele deixa clara a preferência pelo Campeonato Brasileiro.
"Quem muito quer não consegue nada. A gente tem que ter os pés no chão e o torcedor tem que dar graças a Deus por estarmos com possibilidade de Libertadores e título brasileiro, o que nao acontecia há muito tempo. O torcedor deve se orgulhar e saber que estamos fazendo planejamento certo", comentou o treinador, preocupado com o desgaste.

"Na altura certa, no momento certo, vamos pensar no jogo da Colômbia. Agora, com tanta coisa pela frente, temos que pensar no jogo do Atlético-GO. Não tem porque focar em outra coisa. O clima em Goiânia é seco, diferente, vamos já amanhã (sexta) para nos adaptar", acrescentou.

O jogo de volta será no dia 25 de outubro, em Bogotá, e um empate sem gols classifica a equipe da Colômbia. O Botafogo se garante se vencer ou com novo empate a partir de dois gols.

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-sulamericana/2011/noticias/0,,OI5385606-EI18335,00-Caio+Junior+minimiza+quem+muito+quer+nao+consegue+nada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!