segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Briga entre conselheiros marca lançamento da terceira camisa do Flamengo


Tudo começou enquanto as pessoas ainda aguardavam para entrar na Fla Concept, a loja oficial do clube, local do evento. José Carlos Peruano, que também é líder de torcida, chegou por trás de Arthur Muhlenberg e deu um soco no próximo à cabeça do conselheiro. Os dois, que têm uma rixa antiga, discutiram após a agressão e logo foram contidos.

Apesar do fim da confusão, o clima continuou tenso na Gávea. "Isso é uma briga política, coisa antiga. Ele ficou me chamando de câncer da torcida organizada, questionou como eu estava ali e me chamou de verme. Aí eu perdi a cabeça.Esse Arthur gosta de ficar agredindo os outros atrás de um computador. Tem que apanhar mesmo", esbravejou José Carlos Peruano.

Muhlenberg promete levar o caso adiante. ""Prestei minha reclamação com as pessoas competentes do clube e vou à delegacia denunciar também. Isso não pode ficar assim, é um absurdo o que aconteceu. Fui agredido", reclamou.

Apesar dos "esforços" dos dois membros do Conselho Deliberativo para estragar a festa, o lançamento transcorreu sem maiores problemas em seguida. Inspirado nos 30 anos da histórica conquista do título mundial, o Flamengo apresentou a sua mais nova camisa, toda preta, apenas com uma faixa vermelha na altura do peito.

O lateral-direito Léo Moura, o ex-jogador Adílio e a revelação Adryan, um dos destaques da conquista da Copa SP de juniores deste ano, foram os modelos do desfile. O evento ainda apresentou a nova linha casual do clube, que foi estrelada pela campeã mundial de remo Fabiana Beltrame.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5358245-EI17896,00-Socios+do+Flamengo+brigam+antes+de+apresentacao+de+novo+uniforme.html

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!