segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Peneiras nas categorias de base do Figueirense

Reconhecendo a importância da captação de atletas para descoberta de novos talentos, o clube alvinegro de Santa Catarina abre nesta quarta-feira (03/08) as inscrições para a segunda edição do Figueirense Day, que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto.


Meninos nascidos em 1996, 1997, 1998, 1999, 2000 que sonham em se tornarem jogadores de futebol, não podem perder essa chance de entrar nas categorias de base do Figueirense e poder usufruir de toda a estrutura que o clube oferece aos seus atletas.

O evento é uma oportunidade para centenas de garotos que não tem acesso as escolinhas e outras peneiras, e será realizado no próprio Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, onde acontecem os treinamentos dos atletas da base e profissional.
As avaliações serão coordenadas pelas comissões técnicas das categorias júnior, juvenil e infantil que estarão participando diretamente dos testes realizados com os inscritos.

Estrutura para os pais

Na segunda edição do Figueirense Day, uma estrutura exclusiva está sendo projetada, com estacionamento e vendas de alimentos e bebidas para o conforto dos pais ou responsáveis, enquanto os jovens são avaliados.

Inscrições para o Figueirense Day

Início das inscrições: A partir de 03 de agosto às 9h.

Local: Lojas Figueira Store – Scarpelli, Centro e Kobrasol.

Limite de vagas: 500

Documentos necessários:
RG
Foto 3 x 4
Ficha de inscrição preenchida
Atenção:
Com o canhoto recebido após a inscrição, os jovens devem buscar a camisa do evento entre os dias 18 e 19 de agosto no Departamento de Marketing do Figueirense, localizado no Estádio Orlando Scarpelli.
Figueirense Day
Data do Evento: 20 e 21 de agosto.
Local das avaliações: Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. Rua Januário Pereira de Lima, na localidade do Pachecos, em Palhoça. Acesso pela BR 101.

Mais informações: (48) 38783974
e-mail: marketing@figueirense.com.br
http://www.figueirense.com.br/noticia/inscries-para-o-2-figueirense-day-comea-dia-3-de-agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!