sábado, 6 de agosto de 2011

‘Não vai jogar tão cedo no Palmeiras’

Felipão avisa Lincoln: ‘Não vai jogar tão cedo no Palmeiras’
-
O meia Lincoln vem trabalhando normalmente no cotidiano de treinos do Palmeiras e conversa com os demais jogadores do elenco, mas está fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari neste momento. O comandante explicou que não tem a intenção de recolocar agora o atleta na equipe.

‘O Lincoln está treinando e, se achar interessante colocá-lo na equipe, eu vou colocar. Mas meu pensamento é de que ele não vai jogar tão cedo no Palmeiras’, afirmou.

O meia disputou seis jogos pelo Verdão neste Campeonato Brasileiro e, recentemente, pediu para ficar fora das partidas para não ultrapassar o limite permitido para se transferir para outra equipe da Série A. Porém, as negociações por transferência não avançaram até agora.

Felipão também comentou nesta sexta a saída de Wellington Paulista, que ainda treina no clube, mas foi liberado para voltar ao Cruzeiro, que detém seus direitos. O treinador achou normal o atleta não ter dado certo no Verdão.

‘Talvez pela forma que atuamos e pelos jogadores que temos na equipe, não temos característica que case com uma formação com dois centroavantes, o que é quase normal no Cruzeiro. Por isso que (o jogador) não deu certo’, afirmou.

Contratado como esperança de gols, Wellington Paulista disputou dez partidas pelo Palmeiras e não balançou as redes nenhuma vez.


http://placar.abril.com.br/brasileiro/palmeiras/lincoln/noticias/felipao-avisa-lincoln-nao-vai-jogar-tao-cedo-no-palmeiras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!