sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lembram do Sílvio Luís, ex - São Caetano?

Neílson e Sílvio Luiz assinam contrato

Rio de Janeiro

O America oficializou nesta sexta-feira (5) a contratação do atacante Neílson e do goleiro Sílvio Luiz. Os atletas estiveram na sede do clube, na Rua Campos Sales, na Tijuca, na parte da tarde, em evento que contou com a presença da equipe da emissora de TV ESPN Brasil.
Ambos assinaram contrato na presença do presidente Vinícius Cordeiro, do supervisor de futebol Marcos Mesquita e do técnico Marcelo Buarque. Neílson estará vinculado ao clube até junho de 2012, enquanto Sílvio Luiz assinou até o fim da temporada de 2011.
"Hoje é a concretização de um novo momento no America. Estamos unindo a experiência do Silvio Luiz com a vontade da juventude do Neilson. O America tem que ser assim para voltar a dar orgulho à sua torcida", afirmou o presidente do clube, Vinícius Cordeiro.
Neílson chamou a atenção durante o processo seletivo não só pelo seu cabelo moicano, mas também por seu futebol. O jogador quer mostrar trabalho. "Sou atacante e parto pra cima. Mas não sou o Neymar, sou o Neílson. Vim para o America para ser campeão e vontade não vai faltar", disse o jovem jogador.
O arqueiro falou sobre a expectativa para a Copa Rio. "Já tive contato com alguns torcedores e todos estão se mostrando com boa expectativa com relação à Copa Rio. Trabalho não está faltando. A diretoria do clube está se esforçando para montar um time de acordo com as tradições do clube", enfatizou.
Os jogadores fazem parte do planejamento do clube para disputar a Copa Rio, que começa no dia 3 de setembro. O Mecão está no Grupo D, ao lado de Duque de Caxias, Madureira e Nova Iguaçu.

http://www.america-rj.com.br/noticias/noticia.php?id=1691

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!