segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Antônio Lopes pede demissão e deixa comando do América-MG

O técnico Antônio Lopes não comanda mais o América-MG. O treinador se reuniu na manhã desta segunda-feira com a diretoria do clube e optou por deixar o comando do time mineiro. Lopes comandou o América-MG em apenas quatro partidas, e em 12 pontos disputados, conquistou apenas dois, nos empates contra Figueirense e Grêmio.
O treinador alegou que está muito desgastado, mas logo após a derrota para o Coritiba, neste domingo, que colocou o América-MG na lanterna do Campeonato Brasileiro, Antônio Lopes já dava mostras de estar insatisfeito com o desempenho do time. O técnico chegou a declarar que a atuação diante do time paranaense foi desastrosa e que a equipe precisa de reforços urgentes.
Na próxima quarta-feira, diante do Corinthians, no Pacaembu, o time será comandado interinamente pelo técnico da equipe júnior Milagres, que foi goleiro do América-MG. O presidente do clube, Marcus Salum, ainda não quis falar sobre os possíveis substitutos de Antônio Lopes.

"O Antônio Lopes me procurou, alegando problemas particulares. Ele disse que não teria condição de reverter o quadro. Nós aceitamos", explicou o dirigente americano.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5274046-EI17896,00-Antonio+Lopes+pede+demissao+e+deixa+comando+do+AmericaMG.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!