quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cuca no São Paulo?

Um dos nomes mais cotados para assumir o São Paulo, Cuca nunca escondeu sua identificação com o clube e seu desejo de um dia voltar ao comando da equipe tricolor. Agora com o cargo vago, o reencontro tem chances de acontecer. Ele diz que ainda não foi procurado pelo clube, mas deixou as portas abertas.
“Depende deles, não de mim. Eles têm meu telefone. Se quiserem, podem me ligar. Agora que estão sem técnico”, disse ao UOL Esporte.
Desde que deixou o Cruzeiro após a eliminação na Copa Libertadores e o início ruim no Brasileiro, o técnico passa férias em Curitiba. No tempo livre, ele curte a família e aproveita até para praticar um hobby: a pescaria.
Perguntado sobre a volta ao trabalho, Cuca se esquiva. “Estou tranquilo”, disse ele que tem boa relação com o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio.
Cuca comandou o clube em 2004 e muitos consideram que deu início a caminhada para a conquista do título Mundial em 2005. O treinador chegou até as semifinais da Libertadores de 2004, quando seu time foi eliminado pelo Once Caldas.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/07/07/cotado-cuca-abre-as-portas-para-o-sao-paulo-depende-deles-nao-de-mim.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!