sexta-feira, 3 de maio de 2013

Recuperado, Everton Luiz se diz pronto para encarar o Avaí

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/america/recuperado-everton-luiz-se-diz-pronto-para-encarar-o-avai-1.119127
Novo torneio, novos caminhos. É com esse pensamento que os jogadores do América encaram a segunda fase da Copa do Brasil, onde terão pela frente o Avaí. Para apagar a frustração da eliminação precoce no Campeonato Mineiro, o Coelho quer mostrar um bom futebol dirante de sua torcida na próxima terça-feira (7), quando recebe o Leão da Ilha no Independência, em duelo que será realizado a partir das 21h50. Um dos mais empolgados para esse embate é o zagueiro Everton Luiz, que se recupera de contusão.

“A gente sempre procura ver os jogos das equipes que vamos enfrentar. Assistimos aos jogos do Avaí nas semifinais do Catarinense e tenho certeza de que, na concentração, o Paulo também vai editar os melhores momentos deles para ficarmos mais atentos ainda. O Avaí é uma grande equipe. Tem grandes jogadores lá, buscaram o Marquinhos de volta e contrataram outros atletas de qualidade. Nós temos que estar atentos e ligados para não sermos surpreendidos”, reforçou o zagueiro.

Para o jogador, o longo tempo de treinamentos tem o lado positivo, mas também não deixa de ser ruim. “A gente ficar só treinando é bom e ruim ao mesmo tempo. É ruim porque a gente fica sem ritmo de jogo, mas é bom porque temos tempo maior para entrosar a equipe, treinar bastante, fazer fortalecimento para que não ocorra lesões durante o campeonato”.

Sobre a lesão que o afastou de alguns treinos na semana passada, o jogador fez questão de destacar que não se trata de nada mais grave e que ele deverá estar à disposição do técnico Paulo Comelli para o jogo da próxima semana. “Eu tive uma entorse no joelho, em uma jogada que fui dominar a bola no treino e pegou no bico do pé e deu uma virada no joelho. Mas não é nada grave não. Preferiram me poupar. Em três dias eu fiquei no departamento medido para recuperar bem e ficar novamente à disposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!