segunda-feira, 20 de maio de 2013

Na comemoração do título, Ronaldinho agradece Kalil: ''É meu papai'

Ronaldinho conseguiu seu primeiro título pelo Atlético-MG e aproveitou a situação para mostrar como se sente bem no Galo. Além disso, fez questão de agradecer o apoio e a proximidade com o presidente Alexandre Kalil, a quem chamou de papai.
- Motivo de orgulho, em um momento desse da minha carreira, chegar no clube que todo mundo me acolheu, desde o pessoal da cozinha, pessoal que varre o CT. O Presidente, meu pai, meu papai mesmo, o presidente é meu papai. Eu vim fazer história e dou um passo importante para isso. Emociona - disse, à TV Galo.
R10 também falou sobre o jogo de quinta-feira, quando o Galo encara o Tijuana pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogador acredita que será mais uma batalha.
- Logo tem outra batalha pela frente, tem que viver cada dia com muita intensaidade então é poder dar alegtria ao torcedor que me abraçou.
No fim da entrevista para a TV oficial do Atlético, Ronaldinho mostrou seu lado briNcalhão e repetiu sua mensagem que virou lema, com a 'boca cheia':
- Aqui é Galo, Porra!! (risos)

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/atletico-mg/2013/05/20/noticiasatleticomg,2555757/na-comemoracao-do-titulo-ronaldinho-agradece-kalil-e-meu-papai.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!