sexta-feira, 27 de abril de 2012

Messi vai ser papai

UOL


O momento esportivo de Lionel Messi não é dos melhores, mas pelo menos o argentino tem um bom motivo para se alegrar. Nesta sexta-feira, sua namorada Antonella Roccuzzo confirmou que está grávida do jogador.

“Acho que agora posso dizer, estamos esperando um bebê. Estou grávida de 11 semanas, quase três meses, obrigada por ter insistido em saber se era verdade ou não”, afirmou a morena em mensagem na sua conta no Twitter, provavelmente direcionada ao jogador.

Ambos têm 24 anos de idade e se conhecem desde a infância na cidade de Rosário, na Argentina. Porém, o relacionamento só começou em meados de 2008.

A notícia foi divulgada por Antonella no final da temporada e em uma das semanas mais complicadas na carreira de Messi. O camisa 10 do Barcelona foi eliminado na Liga dos Campeões pelo Chelsea, além de sofrer um revés diante do Real Madrid em pleno Camp Nou, derrota que pode custar ao time o título do Campeonato Espanhol.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/27/namorada-confirma-gravidez-e-lionel-messi-sera-pai-pela-primeira-vez.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!