domingo, 31 de julho de 2011

Sem Wellington Paulista, Palmeiras deve buscar atacante da Série B

O ataque do Palmeiras perdeu Adriano, Max Santos, e agora Wellington Paulista. Praticamente acertado com o Grêmio, ele não participou da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, neste sábado, para que não completasse o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro. Sem eles, o técnico Luiz Felipe Scolari diz precisar de mais um nome para compor o setor. Com poucas opções disponíveis no Brasileirão, o foco está voltado para jovens valores da Série B.
Felipão está observando jogos da competição e pinçando nomes que possam ser úteis para reforçar o time. A prioridade é contratar alguém que jogue pelos lados, no estilo de Luan e Maikon Leite. Para a posição de centroavante, o técnico está satisfeito com Kleber, capitão do time, e Dinei, seu reserva imediato.
- Vou procurar um atacante, é claro que preciso de um. Saíram Adriano, Wellington, Max, então precisamos de alguém. Tenho visto cinco jogos por semana da Série B, ainda está difícil. Não sei se o Neto Berola (do Atlético-MG) jogou o sétimo jogo, senão até peço emprestado (risos). Mas está difícil para acharmos alguém que preencha aquilo que desejamos – admitiu Felipão.
O técnico revelou que tem olhar voltado para um meia que joga a Série B, mas não disse o nome. Além deste meia, Felipão tem pelo menos mais dois nomes na manga para tentar reforçar a equipe. Na competição, a diretoria observa, principalmente, jogadores de clubes paulistas. O comandante olha mais para os clubes do Sul.

- Tenho visto aí um bom jogador, novo, da Série B, mas é meia e não ponta. Vamos ver se buscamos alguma alternativa – afirmou.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/07/sem-wellington-paulista-palmeiras-deve-buscar-atacante-da-serie-b.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!