quarta-feira, 6 de julho de 2011

Real Madrid diz que Coentrão é "dos melhores laterais esquerdos do mundo"

O Real Madrid confirmou, esta terça-feira, a contratação por seis anos do futebolista português Fábio Coentrão, proveniente do Benfica, que descreve como "um dos melhores laterais esquerdos do mundo".

O site oficial do clube espanhol mostra já, na manchete, uma foto do jogador português e do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, com a camisola branca com o nome de Coentrão nas costas.
No artigo onde confirma o acordo, e onde não divulga qualquer pormenor sobre a contratação, o Real Madrid refere que Coentrão chega ao clube liderado por José Mourinho "apoiado por uma excelente trajectória", tanto a nível de clubes como na selecção nacional.
O Benfica informou, esta terça-feira, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que a transacção de Fábio Coentrão com o Real Madrid rendeu 30 milhões de euros.
O valor é idêntico ao estipulado na cláusula de rescisão do atleta, patamar que Luís Filipe Vieira sempre prometeu cumprir. Paralelamente à venda do lateral esquerdo, o negócio com os merengues admite ainda, mesmo que numa operação distinta, a aquisição de Garay, central argentino que reforçará o conjunto de Jorge Jesus. 

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1897926

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!