sexta-feira, 8 de julho de 2011

Presidente confirma interesse do Fluminense em Ibson

Com a saída de Darío Conca, o Fluminense segue na busca por um jogador que seja responsável pela criação das jogadas da equipe. Com vários nomes ventilados nas Laranjeiras, o presidente do clube Peter Siemsen fez questão de negar a maioria, mas deixou no ar o nome de um jogador que vem ganhando força no clube.
O meia Ibson, que ganhou fama vestindo a camisa do rival Flamengo, agrada à diretoria da equipe tricolor. O atleta já manifestou desejo de sair do Spartak Moscou, que não vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Russo.
Apesar do interesse em Ibson, Siemsen não deu mais informações sobre o caso. "É uma possibilidade que está sendo tratada pelo vice-presidente do clube", disse em entrevista à Rádio Globo.
O nome do meia Martinuccio, que pertence ao Peñarol do Uruguai também foi especulado nos últimos dias, mas o mandatário do Fluminense foi enfático: "Ele possui um pré-contrato com o Palmeiras, então prefiro não comentar sobre essa situação."

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5231121-EI17896,00-Presidente+confirma+interesse+do+Fluminense+em+Ibson.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!