segunda-feira, 4 de julho de 2011

NOVA CAMISA DO VASCO


O título da Copa do Brasil será lembrado pelo Vasco da Gama em todas as partidas até o fim da temporada. Nesta segunda-feira, em parceria com a Penalty, o clube lançou novos uniformes que trazem no peito o emblema da CBF, em alusão à conquista obtida contra o Coritiba.
A cerimônia foi realizada na Central do Brasil e contou com a presença de vários jogadores do atual elenco: Alessandro, Anderson Martins, Dedé, Bernardo, Fernando Prass, Eder Luis, Allan e Romulo estiveram ao lado do presidente Roberto Dinamite e das gêmeas Bia e Branca, do nado sincronizado. Todos chegaram ao local em fila, em alusão ao “Trem Bala da Colina”, apelido que o clube ganhou da torcida durante a campanha vitoriosa na competição nacional.
Na altura do peito, as camisas possuem a gravura da caravela, representada no escudo do Vasco desde 1903 – uma alusão aos navios do século XV. Também foram apresentados os uniformes 1 e 2 dos goleiros, nas cores amarelo com a faixa preta e vermelho com faixa verde.
Outra novidade é a modelagem ajustada ao corpo, para dar mais conforto ao jogador, além do design moderno. “A Penalty é muito cuidadosa e exigente na confecção dos uniformes, além de um design sofisticado e inovador, oferece tecnologia de ponta para uma melhor performance dos atletas.”, diz Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty.

http://placar.abril.com.br/vasco/noticias/vasco-lanca-nova-camisa-com-emblema-de-campeao-da-copa-do-brasil.html

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!