sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nova camisa do Goleiro Marcos

A Adidas, patrocinadora oficial do clube e criadora da camisa, confirmou que as quatro fotos publicadas em primeira mão pelo site www.palmeirasonline.com.br são realmente da nova vestimenta do arqueiro.




Conhecido por atuar quase sempre com uniformes azuis, em sua temporada de despedida Marcos terá uma camisa totalmente branca, com detalhes em dourado, lembrando a roupa atual do Real Madrid, que tem a mesma fornecedora de materais esportivos do Palmeiras.
Também chama a atenção o brasão estilizado da camisa. Além do P de Palmeiras do lado esquerdo, o uniforme traz um M de Marcos do lado direito, exatamente igual ao que foi criado no ano passado para a roupa comemorativa pelos 500 jogos do goleiro pelo time alviverde.
Esperava-se que a camisa trouxesse uma assinatura do ídolo, mas pelo menos nas imagens vazadas até agora, não se vê nada disso, a não ser mesmo o símbolo especial criado para Marcos.
O goleiro participou efetivamente do desenho do modelo comemorativo, e a confecção levou quase quatro meses para ser concluída. Adidas e Palmeiras ainda não informaram quando a nova camisa estará à venda.
Inicialmente, a estreia oficial estava agendada para este sábado, no jogo contra o Atlético-MG, mas o Palmeiras anunciou no fim desta tarde que o lançamento só acontecerá na semana que vem, ainda sem data exata, ou no jogo contra o Coritiba (3/8) ou contra o Grêmio (6/8).

FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/07/28/camisa-de-marcos-tera-emblema-estilizado-e-cores-a-la-real-madrid-veja-fotos.htm

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!