quinta-feira, 7 de julho de 2011

Grêmio anuncia Alexandre Faria como diretor de futebol

No início da tarde desta quinta-feira, o Grêmio anunciou o substituto de Cícero Souza, demitido após a saída de Renato Gaúcho, como diretor-executivo de futebol. Alexandre Faria, ex-Fluminense, foi o contratado pela direção para assumir a função. O dirigente chega nesta sexta-feira a Porto Alegre.

O assessor de futebol José Simões, em contato com o Lancenet! afirmou que a ida a Minas Gerais para o duelo com o Cruzeiro ajudou no fechamento do negócio. Segundo o dirigente, o departamento de futebol tricolor fez entrevistas com diversos profissionais - ele não quis revelar quantos - e chegou no nome de Alexandre Faria.

- Chegamos ao Alexandre depois de um processo de seleção. Entrevistamos alguns nomes e dentro do que queríamos, escolhemos o Alexandre. Não temos que falar em números, temos que falar do Alexandre que agora é um profissional do Grêmio. Vinhamos negociando e a viagem para Minas ajudou a fechar o negócio - relatou Simões.

A contratação de um diretor-executivo era uma convicção da diretoria desde o início do ano, quando assumiu o clube. O preferido para a função era Felipe Ximenes, profissional do Coritiba. Com as dificuldades de mercado, o nome de Alexandre foi lembrado pela direção. O profissional trabalhou na formação do grupo campeão brasileiro do último ano.
Alexandre iniciou a carreira no América-MG, em 2001. Trabalhou ainda no Atlético-MG, em 2006, antes de se transferir para o Fluminense. O diretor será apresentado nesta sexta-feira no Olímpico, onde concede entrevista.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/gremio/Gremio-Alexandre-Faria-diretor-futebol_0_512948846.html#ixzz1RTU8xq00

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 


O que diz a torcida do ATLÉTICO SOBRE ELE no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=26674&q=ALEXANDRE+FARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!