quinta-feira, 28 de julho de 2011

Elano diz que pode sair do Santos


“Tenho história muito bonita, não quero que seja apagada por algo de errado que fiz dentro de campo. Estou vindo aqui para pedir desculpas aos torcedores. Peço que eles tenham paciência e me respeitem. Tenho cinco anos de Santos, quatro títulos, dois históricos. Hoje eles estão com razão, mas peço respeito. Se continuar assim prefiro sair”, ameaçou.

“Não estou sendo direto ou duro. Aqui é a minha casa. A vila é um lugar onde me sinto bem. Mas não estou disposto a passar por essas situações por tudo o que fiz. Se eu não tivesse história e viesse de uma sequência de erros constantes, tudo bem. Fui artilheiro do Paulista, voltei à seleção, e é o pior momento da minha carreira, mas não estou sendo duro. Entendo o torcedor, mas espero que o torcedor nos entenda. Não estou disposto a conviver com isso. Não posso generalizar”, complementou.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!