domingo, 3 de julho de 2011

Botafogo não vive 'Locodependência'

Loco Abreu não participa de uma partida oficial pelo Botafogo desde 20 de abril, quando a equipe carioca empatou com o Avaí em 1 a 1, e foi eliminada da Copa do Brasil. O desfalque do atacante, porém, não vem atrapalhando o Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Após sete rodadas, o time, na quarta posição, demonstra que pode sonhar alto na competição.
Caio Júnior encontrou uma formação, apesar de ter um atacante, vem sendo eficiente. Com dez gols em sete jogos, o Botafogo demonstra que pode conseguir os resultados mesmo sem contar com seu principal jogador.
“Nosso time conseguiu dar uma engrenada sem o Loco. Ele nos ajudou em muitos momentos, mas como está defendendo o país dele na Copa América outros jogadores procuram aproveitar a oportunidade”, analisou o lateral-direito Alessandro.
O uruguaio pegou um gancho porque se envolveu em uma briga após o jogo diante do Avaí e perdeu as primeiras partidas da equipe no Brasileiro. A diretoria conseguiu reduzir a pena do uruguaio, mas precisou liberar o atleta para servir seu país na disputa da Copa América. Assim, o camisa 13 ainda não estreou na atual edição do Nacional.

Caso a Celeste Olímpica consiga ser finalista ou dispute a decisão do terceiro lugar, Loco Abreu só deve voltar ao Botafogo na partida diante do Avaí, dia 27 de julho, no Engenhão. Mesmo assim, isso não parece ser uma preocupação para o grupo.
“O time está demonstrando que não é dependente do Loco Abreu. Ele é um excelente jogador, que nos ajuda muito, mas hoje o time não está sentindo a falta dele. Quem está no grupo procura trabalhar para mostrar que também pode jogar. Quando o Loco retornar poderá nos ajudar na briga pelo título ou por uma vaga na Copa Libertadores”, sonha Alessandro.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/07/03/boa-campanha-no-brasileiro-mostra-que-botafogo-nao-vive-locodependencia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!