sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tite tem medo de que Luciano fique deslumbrado

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/30387/tite-tem-medo-de-que-luciano-fique-deslumbrado
Luciano balançou as redes três vezes nas últimas duas partidas e parece ter resolvido, pelo menos por enquanto, o problema de Tite com a falta de efetividade do ataque corintiano. Agora, é a vez de o treinador entrar em ação em outra área: a parte psicológica.
O comandante alvinegro tem medo de que o sucesso momentâneo suba à cabeça do atacante. Vivendo boa fase e procurado recentemente pelo Genk, da Bélgica, Luciano já pediu praticamente o dobro de seu salário — recebe R$ 80 mil e quer R$ 150 mil — para renovar seu contrato, que acaba em dezembro de 2016.
Além disso, o atacante tem histórico de problemas parecidos com esse. No ano passado, ele mesmo confessou que abusou das atividades fora de campo e perdeu o foco no futebol.
Desta vez, para que isso não aconteça, Tite se adiantou. está acompanhando de perto os passos de Luciano e qualquer desvio fora da rota vai ser recebido com um puxão de orelhas.
“Luciano teve experiência aqui, fez três gols e parece que deu uma mudada. Ele sofreu com isso. Tem de saber conviver”, disse o volante Elias.
jogo-treino/ Enquanto Luciano e os outros titulares diante do Sport estavam na academia, os reservas e os poucos utilizados no confronto fizeram um jogo-treino contra o Juventus, no CT do Parque Ecológico.
Mesmo sem os principais jogadores, a equipe corintiana não teve trabalho nenhum durante a partida. Com gols de Cristian, Edílson, Vagner Love, Rodriguinho e Romero, o Timão venceu por 5 a 1.
O técnico Tite aproveitou também para dar oportunidades a garotos que são pouco aproveitados. Nomes como Matheus Vidotto, Léo Príncipe, Moisés, Rafael Augusto e Gustavo Viera participaram do segundo tempo da atividade.