Tombense sofre gol no fim e cede empate ao Brasil de Pelotas em confronto no Beira-Rio

Na manhã deste domingo, em partida válida pela 15ª rodada da Série C, o Tombense empatou no Beira-Rio com o Brasil  de Pelotas. Em duelo pelo Grupo B, o time mineiro chegou a ficar na frente no placar durante a segunda etapa, mas não resistiu e cedeu o 2 a 2 aos mandantes.

O Brasil de Pelotas faz valer o mando de campo no início da etapa inicial. Aos 5 minutos, Nena balançou as redes e abriu o placar no Beira-Rio: 1 a 0. A vantagem, entretanto, não duraria muito tempo. Aos 12, Adeílson empatou para o Tombense: 1 a 1.

Na etapa complementar, o Tombense chegou virar com Coutinho, que balançou as redes aos 35 minutos: 2 a 1. Aos 41, entretanto, o Brasil de Pelotas deu números finais ao duelo. Com Nena, os donos da casa chegaram ao empate contra os mineiros: 2 a 2.

Tombense e Brasil de Pelotas entram em campo no próximo sábado, pelo Grupo B da Série C. A equipe gaúcha visita o Madureira, no Rio de Janeiro, às 11h. Já o time de Tombos recebe o Guaratinguetá, de São Paulo, às 16h.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/1,168,1,17/2015/09/06/noticia_interior,318757/tombense-sofre-gol-no-fim-e-cede-empate-ao-brasil-de-pelotas-em-confronto-no-beira-rio.shtml

Comentários