quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dívida cruzeirense trava patrocínio da Caixa

Fonte : http://www.diariodoaco.com.br/noticia/89019-2/esportes/divida-cruzeirense-trava-patrocinio-da-caixa

O patrocínio de aproximadamente R$ 20 milhões que o Cruzeiro conseguiu com a Caixa Econômica Federal segue travado, isso por causa de dividas ficais.

O clube conta com o apoio do banco no atletismo e viu bloqueadas as suas receitas exatamente por um dos motivos que também travam o avanço nas conversas em Brasília: a falta de CNDs (Certidões Negativas de Débitos) e de prestação de contas na modalidade.

O diretor comercial do clube, Robson Pires, admite a situação com as certidões, mas acredita que tudo se resolverá com a adesão do clube ao Refis (programa de parcelamento federal da dívida fiscal). “Conseguimos equacionar todos os débitos com o Refis. É uma questão de tempo (chegarem as CNDs). Pagamos um valor muito alto em dezembro e falta apenas a documentação”, afirmou Robson.

No caso do atletismo, o problema cruzeirense foi a falta de prestação de contas do dinheiro repassado pela Caixa, uma das exigências do banco estatal a todos os seus patrocinados e que, se não for cumprida, resulta no bloqueio dos recursos em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!