MRV anuncia acerto com o Atlético e se torna principal patrocinadora

O Atlético-MG acertou nesta terça-feira que a empresa de construção MRV será a patrocinadora máster do clube, em 2015. A marca, parceira antiga do clube mineiro, irá substituir ao Banco BMG, que deixará o futebol agora em dezembro.

Em setembro deste ano, a MRV havia renovado o contrato com o Atlético por mais três anos, mas continuaria estampando a sua marca apenas na manga da camisa de jogo e treino.

Porém, nesta terça-feira, a empresa anunciou oficialmente que irá aumentar o investimento no Atlético e acertou como patrocinadora máster em 2015. Na camisa, estampará a sua marca em lugar do BMG.

"Parceria da MRV Engenharia com o Atlético Mineiro já dura mais de 10 anos e é muito proveitosa para ambas as partes", disse o presidente da MRV, Rubens Menin, em sua página no Twitter, ao confirmar a mudança de patrocínio com o Atlético.

Nesta terça-feira, o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno se reuniu com representantes da empresa da construção, quando acertou o novo contrato. A MRV é parceira do Atlético há três anos de forma seguida.


Patrocínio na manga
Para ocupar o lugar da MRV, nas mangas das camisas de jogo e treino, a diretoria do Atlético-MG acertou um novo patrocinador. A Vilma Alimentos irá estampar a sua marca em 2015. O acordo foi anunciado oficialmente nesta terça-feira e o contrato assinado por um ano.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/12/23/mrv-anuncia-acerto-com-o-atletico-e-se-torna-principal-patrocinadora.htm

Comentários