terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Atlético-MG empresta Giovanni Augusto ao Náutico por uma temporada

O Náutico anunciou a chegada do meia-atacante Giovanni Augusto, de 23 anos, por empréstimo de uma temporada. Fora dos planos do Atlético-MG para 2013, ele defenderá o Timbu até o final deste ano. O clube pernambucano disputará a Série A do Brasileirão, além da Copa do Brasil e o Estadual.
Apesar dos problemas nos últimos dias, devido à contratação do atacante Araújo pelo Alvinegro, as duas agremiações entraram em acordo. Nessa segunda-feira, Daniel Freitas, superintendente de futebol do Capibaribe, revelou que o Galo teria de desembolsar cerca de R$ 200 mil para ficar com Araújo. Desta forma, o apoiador vai para o clube de Recife como uma forma de compensação.
Na temporada passada, Giovanni Augusto defendeu as cores do Criciúma e iniciou a disputa da Série B como um dos destaques do time catarinense. No decorrer do ano, porém, ele perdeu o posto de titular e acabou retornando à Cidade do Galo.
Sob a batuta de Cuca, o meia-atacante sequer foi aproveitado nos treinamentos deste ano. Dos atletas que retornaram de empréstimo, somente o lateral-esquerdo Eron e o apoiador Nikão estão nos planos do treinador.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/atl%C3%A9tico-mg-empresta-giovanni-augusto-ao-n%C3%A1utico-temporada-174604814--spt.html