quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Elenco do Santa Cruz dedicou vitória ao treinador

Após sete rodadas, Dênis Marques finalmente fez seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro da Série C 2013. Na hora de comemorar, o artilheiro fez questão de atravessar o campo para abraçar o treinador do Santa Cruz, Sandro Barbosa. Depois da goleada, 4x0 sobre o Rio Branco/AC, o 'Predador' explicou o porquê do gesto.


"Ele não merece o que fizeram com ele no último jogo. É um guerreiro também, está conosco e merece todo nosso apoio. A torcida pegou no pé dele demais, foi chato", desabafou.

Não foi só Dênis que dedicou o resultado ao treinador coral. O elenco fez questão de dedicar, um por vez, a atuação ao comandante. Sandro Barbosa reconheceu o apoio dos atletas e fez questão de agradecer pela vitória que pode ter garantido sua permanência no cargo.

"Não só pelo resultado, agradeci a eles pela amizade. Quem disse que o treinador não pode ser amigo dos jogadores? Levir Culpi e Abel Braga são assim, me inspiro neles. Fiquei muito feliz pois até nas orações eles pediram por mim, agradeço demais."

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/elenco-do-santa-cruz-dedicou-vit%C3%B3ria-ao-treinador-044517844.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!