sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comandado por Djalminha, Fla luta pelo tetra Brasileiro no Showbol

Três vezes campeão Brasileiro de Showbol, o Flamengo busca mais um título na competição esta temporada. A 6ª edição do torneio terá início nesta quinta-feira, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Além do Rubro-Negro, outras 11 equipes disputam o Brasileiro. As fases finais estão marcadas para os dias 21 e 22 de setembro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Comandado por Djalminha, o Rubro-Negro terá fortes concorrentes ao título e velhos conhecidos dos gramados, dentre eles Flávio Conceição, Fábio Luciano, Pedrinho, Djair, Bruno Carvalho, Botafogo, Juninho Paulista, Robert, Moacir, Ramon Menezes, Arilson. O jogador rubro-negro foi artilheiro em 2009, 2010 e 2012, anos que o time da Gávea foi o campeão.

O torneio será dividido em três grupos. Atlético-MG, Fluminense, Palmeiras e São Paulo duelam no Grupo A. Santos Vasco, Corinthians e Cruzeiro disputam vagas no Grupo B. Por último, Flamengo, Botafogo, Inter e Grêmio formam o Grupo C.

A estreia da campetição acontece às 19h entre Atlético-MG e Palmeiras. A definição do grupo acontece no domingo. Os grupos B e C apenas serão decididos na próxima semana.

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/flamengo/2013/08/28/noticiasflamengo,2619516/comandado-por-djalminha-fla-luta-pelo-tetra-brasileiro-no-showbol.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!