quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

São Paulo é campeão da copa sul americana 2012




Confusão cancela final após 1º tempo, e São Paulo é campeão da Copa Sul-Americana

A Conmebol cancelou oficialmente a segunda partida da final Copa Sul-Americana. O árbitro chileno Henrique Osses deu o apito final porque o Tigre se recusou a voltar para disputar o segundo tempo quando o São Paulo já vencia por 2 a 0 após o 1º tempo. 

Os jogadores são-paulinos relataram que os rivais tentaram invadir o vestiário dos donos da casa para partirem para briga. Para evitar um problema maior, a Polícia Militar interviu e, segundo os atletas do time argentino, partiram para briga e chegaram até a sacar arma. 

Ao jornal argentino Olé, o técnico Pipo Gorosito afirmou que dois revólveres foram sacados no vestiário pela Polícia Militar. "Eles nos mostraram dois revólveres. São uns cagões porque não se garantem na mão. Assim, não jogamos o segundo tempo. Não temos garantias".

Lucas, por sua vez, falou à TV Globo que ele presenciou um princípio de confusão. "Tinha um monte de seguranças, mas não vi ninguém da equipe deles. Não chegaram a entrar no vestiário. Vi uma confusão ali no meio", disse ele, sem saber precisar o que aconteceu.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-sul-americana/ultimas-noticias/2012/12/12/conmebol-suspende-final-da-sul-americana-apos-confusao-entre-policia-e-tigre-nos-vestiarios.htm

domingo, 9 de dezembro de 2012

Inter é Campeão Brasileiro SUB 17

GREMIO 1 - 3 Inter - INTER É CAMPEÃO


Campanha invicta, o time colorado venceu 5 e empatou uma partida. Muito justo o título do Inter.