quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Wallace vendido ao Chelsea

Clube inglês já tinha 40% dos direitos econômicos e prioridade na compra do jogador

O lateral-direito Wallace, do Fluminense, foi vendido para o Chelsea após uma reunião realizada durante a tarde desta terça-feira. O clube inglês já tinha 40% dos direitos econômicos e também a prioridade da compra quando o Tricolor assinou contrato com o apoiador Deco, em agosto de 2010.
Como o Flu está em momento de definição no Campeonato Brasileiro - pode ser campeão já neste domingo - ainda não se sabe quando Wallace irá se apresentar à equipe inglesa. Oficialmente, as partes ainda não confirmam, mas o anúncio deve ser feito no fim da competição nacional.

Procurada pela reportagem do LANCENET!, a diretoria do Fluminense não quis se manifestar sobre o assunto. O empresário do jogador, Fred Moraes, também optou por não comentar nada, mas o acerto entre clube, empresário e Chelsea já foi concretizado.

- Não posso falar sobre o assunto - disse o empresário de Wallace.

Com a venda de Wallace, o Fluminense fica apenas com Bruno de lateral-direito para a temporada 2013.

Mas conforme o LANCENET! antecipou no início de outubro, a diretoria tricolor já tem um alvo: Cicinho,
 da Ponte Preta. Ele chegaria para disputar posição com o atual titular da equipe.

Aos 18 anos, o jovem lateral-direito sempre foi considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Fluminense. Após passar por quase todas as seleções de base, foi integrado aos profissionais por Abel Braga em 2012 e chegou a marcar um gol neste Brasileirão, na goleada do Flu sobre o Bahia, ainda no primeiro turno.

http://www.soumaisflu.com.br/promessa_do_flu_lateral_direito_wallace_e_vendido_para_o_chelsea-noticias_do_fluminense-ispyp-614248.htm

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Renato Maurício Prado é contratado pelo Fox Sports





    Renato Maurício Prado, ex-comentarista do Sportv que recentemente ganhou destaque pela discussão pública que teve com Galvão Bueno, será comentarista do Fox Sports. O comentarista foi anunciado nesta quinta como reforço da equipe do canal de TV fechada, dono dos direitos de transmissão da Copa Libertadores.