sábado, 27 de outubro de 2012

Resultados da Rodada 33 do Brasileirão 2012



Botafogo-RJ 3x1 Atlético-GO

Fluminense-RJ 2x1 Coritiba-PR

Santos-SP 0x0 Náutico-PE

Corinthians-SP 1x0 Vasco-RJ

Internacional-RS 2x1 Palmeiras-SP

Ponte Preta-SP 1x0 Cruzeiro-MG

Figueirense-SC 0x0 Portuguesa-SP

Sport-PE 1x4 São Paulo-SP

Bahia-BA 1x1 Grêmio-RS

Atlético-MG x Flamengo-RJ - QUARTA FEIRA 31/10 -22HRS

Escudo do Nuneaton Town Football Club


Nuneaton Town Football Club
é um Inglês de futebol .
O clube participa da Conferência Nacional , a chamada de quinta do futebol Inglês.
 


Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Nuneaton_Town_F.C. 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O Verdão do Cerrado é líder!!! Goiás ultrapassa Vitória e Criciúma

MATÉRIA DO YAHOO

Que a Série B de 2012 está repleta de reviravoltas, todos sabem. Mas o que aconteceu nesta terça-feira, no dia em que a 32ª rodada será realizada por completo, deixou todo mundo boquiaberto. Simplesmente o líder Criciúma foi humilhado até os 8 da segunda etapa pelo lanterna Grêmio Barueri, quando o time do interior paulista abriu 4 a 0, em pleno Heriberto Hülse. Mas o Tigre chegou a diminuir para 4 a 3 e quase conseguiu um empate histórico. Para piorar a situação dos catarinenses, o Goiás venceu o ASA no Serra Dourada e assumiu pela primeira vez a liderança da competição.



 O JOGO


 O Grêmio Barueri deu mostras de que daria trabalho ao líder da Série B logo no primeiro lance. No primeiro minuto, Alex Lima completou cruzamento de escanteio vinda da esquerda de cabeça e abriu o placar. No lance seguinte, o artilheiro Zé Carlos perdeu gol na cara do goleiro. Aos 12, Magrão aproveitou rebote do goleiro Michel Alves e mandou para as redes, dobrando a vantagem do Grêmio Barueri. E aos 26, o inacreditável acontece. O meia Alê carregou pelo meio e chutou de canhota. Um balaço que morreu no fundo do gol. 3 a 0 para os visitantes pouco depois da metade do primeiro tempo. O treinador do Criciúma, Paulo Comelli, se viu obrigado a mexer e colocou o atacante Rodrigo Tiuí no lugar de Giovanni Augusto. Mas no começo da segunda etapa, a situação piorou. Rafael Chorão completou jogada de Henrique Dias e ampliou. Aos 23, Marlon tentou dar um pouco de esperança ao torcedor do Tigre e marcou em finalização de canhota dentro da área. Aos 34, Rodrigo Tiuí recebeu bom passe de Zé Carlos e mandou para as redes. Aos 45, Kleber fez o terceiro do Criciúma, mas o tempo era pouco e o Barueri conseguiu segurar a vitória surpreendente.

 O Tigre cai para a terceira posição, dois pontos atrás do Goiás e um atrás do Vitória, enquanto que, para o Grêmio Barueri, o sonho de permanecer na Série B segue vivo, já que o time está a quatro pontos do CRB, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
 O Criciúma volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Guarani, em Campinas, pela 33ª rodada. Já o Grêmio Barueri, que chegou aos 26 pontos e deixou a lanterna com o Ipatinga, enfrenta o América-RN, na sexta-feira, na Arena Barueri.

 GOIÁS 4 x 0 ASA

 O novo líder Goiás goleou pela terceira vez seguida na Série B. A vítima dessa vez foi o ASA, no Serra Dourada, pelo placar de 4 a 0. Apesar da goleada, os gols só sairam no segundo tempo. Gols de Vítor e Walter, três vezes. O Esmeraldino assumiu a ponta com 67 pontos, enquanto o time de Arapiraca continua com 40 pontos, na 11ª posição.

 CRB 0 X 1 VITÓRIA

 Disputando a liderança da competição, o Vitória foi ao Rei Pelé enfrentar o CRB, que busca a fuga da degola. O time Rubro-Negro confirmou o favoritismo e venceu por 1 a 0, com um gol de Élton, aos 38 do segundo tempo. O Vitória chegou aos 67 pontos, e assumiu o segundo lugar. Já o CRB, que segue na 16ª colocação, se vê em situação ruim, já que os times da zona do rebaixamento vem tendo bons resultados e chegam perto.

 AMÉRICA-RN 3 X 1 JOINVILLE

 O time catarinense desperdiçou mais uma chance de se aproximar do G4 da Série B ao perder para o América-RN por 3 a 1. Wanderson, Norberto e Isac marcaram para os mandantes, enquanto Jaílton diminuiu. O Joinville agora está a sete pontos de entrar na zona de acesso a primeira divisão. O time de Natal não tem mais pretensões no campeonato.


 SÃO CAETANO 1 X 1 IPATINGA

 O empate em 1 a 1 entre São Caetano e Ipatinga ficou ruim para os dois times. O São Caetano ficou com os mesmos 58 pontos do Atlético-PR, quarto colocado, desperdiçando uma grande chance de entrar no G4.
 Já o Ipatinga teve a sua tentativa de reação na Série B freada e voltou a ocupar o último lugar.



 Confira os jogos da 32ª rodada da Série B


 15h

 Atlético-PR 1 x 1 Guarani - ECO Estádio

 19h30

 América-RN 3 x 1 Joinville - Nazarenão
 CRB 0 x 1 Vitória - Rei Pelé
 Goiás 4 x 0 ASA - Serra Dourada
Criciúma 3 x 4 Grêmio Barueri - Heriberto Hülse
 São Caetano 1 x 1 Ipatinga - Anacleto Campanella


 21h50


 Guaratinguetá x ABC - Dário Rodrigues Leite
 América-MG x Boa - Arena Independência
 Ceará x Paraná - Presidente Vargas
 Bragantino x Avaí - Nabi Abi Chedid

domingo, 21 de outubro de 2012

Inter e Corinthians são 'top 10' em número de sócios-torcedores. Confira lista


Estudo divulgado na última sexta-feira pela consultora "Gerardo Molina & Euromericas Sport Marketing" mostra que Internacional eCorinthians são os clubes brasileiros presentes no ranking das dez agremiações do mundo com mais sócios-torcedores.
Há, no entanto, distorções no número de sócios dos dois clubes ao se confrontarem os nímeros do estudo com os divulgados recentemente no Brasil.
O clube de Porto Alegre aparece em sétimo lugar da lista da consultora, com 112 mil sócios-torcedores. Já o Corinthians é o décimo colocado, com 82 mil - sempre de acordo com os dados da consultoria, que tem origem argentina e alemã.
O clube do Parque São Jorge, porém, já tem 103 mil associados, número que o leva ao oitavo lugar do ranking. Enquanto o Inter teria pouco mais: 106 mil, o que o mantém no sétimo posto.
Barcelona, da Espanha, com 222.987 sócios-torcedores, e Manchester United, da Inglaterra (202.445) lideram o ranking. O clube sul-americano melhor colocado é o River Plate, que figura na sexta colocação, com 121 mil associados.
Por sócio-torcedor, entenda-se o fã que paga determinada quantia em troca de facilidades na aquisição de ingressos para os jogos, além de uma série de benefícios oferecidos pelos clubes.
Confira abaixo o ranking dos dez clubes com mais sócios-torcedores, de acordo com dados da pesquisa e com os dados dos brasileiros "corrigidos":
1 - Barcelona (ESP) - 222.987
2 - Manchester United (ING) - 202.445
3 - Benfica (POR) - 187.000
4 - Bayern de Munique (ALE) - 156.000
5 - Porto (POR) - 145.000
6 - River Plate (ARG) - 121.000
7 - Internacional (BRA) - 106.000
8 - Corinthians (BRA) - 103.000
9 - Boca Juniors (ARG) - 102.000
10 - Real Madrid (ESP) - 98.000

Fotos - Sampaio Corrêa é campeão brasileiro da série D


A Série D do Campeonato Brasileiro tem mais um time para a galeria de campeões. Neste domingo, o Sampaio Corrêa venceu o Crac-GO por 2 a 0 em partida disputada no Estádio Castelão, na cidade de São Luís, e ficou com o troféu da competição de forma invicta, para delírio dos cerca de 40 mil torcedores que acompanharam a grande decisão do torneio.
A abertura do placar veio logo no início do primeiro tempo, após o 1 a 1 do jogo de ida. Embalado pela torcida presente em peso no Estádio Castelão, os donos da casa fizeram um gol com apenas 17min de jogo, com Eloir. O atleta aproveitou cruzamento oriundo de cobrança de falta para mandar de cabeça para o fundo das redes. O Sampaio Corrêa continuou melhor em campo, mas não conseguiu ampliar o placar antes do intervalo graças ao goleiro Dudo, do Crac, que fez boas intervenções.
O jogo ficou mais aberto na segunda etapa, já que os goianos tiveram que sair para buscar o resultado. A primeira chance, no entanto, foi dos maranhenses, que quase fizeram de falta aos 10min. A animação dos torcedores do Sampaio era tamanha que a partir dos 19min já era possível ouvir gritos de "é campeão" no estádio.
Com o passar do tempo, o jogo começou a ganhar caráter de drama. O Sampaio Corrêa quase fez o segundo aos 21min, com Pimentinha após contra-ataque. Um minuto mais tarde, Emerson perdeu grande chance de empatar para os visitantes. Aos 30min, Pimentinha teve nova chance de ampliar para o Sampaio e desta vez não perdoou, consolidando o resultado que deu o título para os donos da casa.
A conquista deste domingo é o terceiro título em nível nacional do clube do Maranhão. Antes, o Sampaio Corrêa já havia vencido a Série B de 1972 e a Série C de 1997, divisão na qual a equipe figurará no próximo ano.

TERRA

POSTER





Quem será campeão da série B?

O Vitória estava tranquilo, veio o Criciúma que disputou ponta a ponta com o rubro negro o campeonato todo, e aí, eis que surge, o Verdão do Cerrado, o GOIÁS.  Campeonato emocionante na sua reta final. Quem leva o caneco?