sexta-feira, 27 de abril de 2012

Messi vai ser papai

UOL


O momento esportivo de Lionel Messi não é dos melhores, mas pelo menos o argentino tem um bom motivo para se alegrar. Nesta sexta-feira, sua namorada Antonella Roccuzzo confirmou que está grávida do jogador.

“Acho que agora posso dizer, estamos esperando um bebê. Estou grávida de 11 semanas, quase três meses, obrigada por ter insistido em saber se era verdade ou não”, afirmou a morena em mensagem na sua conta no Twitter, provavelmente direcionada ao jogador.

Ambos têm 24 anos de idade e se conhecem desde a infância na cidade de Rosário, na Argentina. Porém, o relacionamento só começou em meados de 2008.

A notícia foi divulgada por Antonella no final da temporada e em uma das semanas mais complicadas na carreira de Messi. O camisa 10 do Barcelona foi eliminado na Liga dos Campeões pelo Chelsea, além de sofrer um revés diante do Real Madrid em pleno Camp Nou, derrota que pode custar ao time o título do Campeonato Espanhol.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/27/namorada-confirma-gravidez-e-lionel-messi-sera-pai-pela-primeira-vez.htm

Real Madrid quer Lucas

O português José Mourinho deu carta branca para o Real Madrid ir atrás do meia-atacante do São Paulo, Lucas. Em entrevista a uma emissora de TV espanhola, o treinador do clube merengue elogiou o futebol do brasileiro de 19 anos e o elegeu como um dos grandes talentos do futebol internacional.
Imagens : Vipcomm


O aval de Mourinho acontece na mesma semana em que o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, afirmou já ter conversado com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, para fechar a negociação em um futuro não tão distante. Vale lembrar que o empresário também é ligado a Neymar, que não conta com a simpatia do treinador do Real.

A negociação, entretanto, não será fácil já que o São Paulo não pretende ceder ou então diminuir a cláusula de transferência, fixada em mais de 50 milhões de euros. Além disso, Chelsea, Paris Saint-Germain, Manchester United e até mesmo o arquirrival Barcelona já teriam demonstrado interesse em Lucas.
Para fechar com o meia, o Real Madrid aposta suas fichas na visita que os pais do jogador fizeram ao clube no último dia 14 deste mês. Na oportunidade, Perez mostrou aos pais de Lucas toda a estrutura do clube, as instalações e até o gramado do Santiago Bernabéu. 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/04/27/mourinho-da-sim-a-lucas-e-empresario-admite-conversa-com-o-real.htm

Showbol 2012 - Notícias e resultados aqui!

Torneio de Seleções em Recife!

Competição conta com nomes importantes da modalidade como Djalminha, Pedrinho, Bruno Reis, Valber, Viola, Robert, Cleisson e Kuki

Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Ceará disputam a segunda edição do Torneio de Seleções de showbol. A competição – que será realizada no ginásio Geraldão, em Recife – contará com os principais jogadores da modalidade no país, tais como Djalminha, Pedrinho, Bruno Reis, Valber, Viola, Robert, Cleisson e Kuki. O torneio terá início nesta sexta-feira, sendo disputado em sistema de mata-mata. O SporTV transmite todos os jogos ao vivo.


Atual campeão, o Rio de Janeiro abre o certame contra São Paulo, às 18h desta sexta. Quem passar neste duelo, enfrenta na final o vencedor de Pernambuco e Ceará, que jogam a seguir. A decisão e a disputa do terceiro lugar estão marcados para domingo, a partir das 12h.
O Torneio de Seleções é a quarta competição de showbol da temporada. A primeira foi o Campeonato Carioca, vencido pelo Flamengo. Em seguida, foi realizado o Paulistão, conquistado pelo Santos. Por último, foi disputado o Torneio Rio-Manaus, decidido no último domingo com o tradicional clássico Fla-Flu, com vitória tricolor.

Confira a tabela do Torneio de Seleções 2012:

Fase semifinal
27/04/12 (sexta-feira) – 18h – Rio de Janeiro 11x10 São Paulo
27/04/12 (sexta-feira) – 19h – Pernambuco 12x12 Ceará (Pênaltis : 3 x 2)

Disputa do terceiro lugar

29/04/12 (domingo) – 12h – São Paulo x Ceará

Final
29/04/12 (domingo) – 13h – Rio de Janeiro 12x9 Pernambuco

RIO DE JANEIRO - CAMPEÃO!!!!




Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/showbol/noticia/2012/04/recife-recebe-segunda-edicao-do-torneio-de-selecoes-de-showbol.html

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RIO DE JANEIRO 11 x 10 SÃO PAULO

Numa reedição da final do Torneio de Seleções de 2011, o Rio de Janeiro derrotou o São Paulo por 11 a 10, na semifinal da segunda edição da competição. Agora a equipe carioca aguarda o vencedor de Pernambuco e Ceará para saber quem será o adversário na decisão, que será realizada neste domingo, às 13h, com transmissão do SporTV.


A partida começou com uma jogada peculiar. Pedrinho tentou passar para Djalminha e, sem querer, a bola acabou enganando o goleiro Joel. Um minuto depois - dessa vez totalmente por querer - o meia ampliou para os cariocas. Aos 4, Djalminha, de pênalti, fez o terceiro. A resposta da seleção paulista veio com Viola. Cobrando falta, aos 8 minutos, o atacante diminuiu a vantagem. Em seguida, Djalminha, aproveitando um passe de peito de Piá, marcou seu segundo gol no jogo. Aos 13, São Paulo chegou ao segundo gol com Demétrius, mas Djalmina, novamente de pênalti mantevem a superioridade de três gols.
No segundo tempo, o Rio de Janeiro manteve a superioridade na partida. Aos 3 minutos, Djalminha ampliou. A seleção paulista veio para cima e encostou no placar com um gol de Paulo Sérgio e dois de Rodrigo Fabri. Aos 12, Pedrinho brecou o ímpeto adversário e, por duas vezes, voltou a balançar as redes para os cariocas. Três minutos depois, Paulo Sérgio deu novas esperanças aos paulistas, marcando o sexto gol paulista. Leandro Ávila quebrou a dobradinha de gols entre Pedrinho e Djalminha e fez o nono para a seleção carioca. Porém, o meia ex-Vasco e Olaria brilhou mais uma vez, encobrindo Joel e, com a ajuda do travessão, colocou a bola para dentro do gol.

A pintura parece ter feito os cariocas acreditarem que a partida já estava ganha. Nos cinco minutos finais, São Paulo somou mais quatro gols - Paulo Sérgio, Rodrigo Fabri (2) e Robert -, enquanto apenas Leandro Ávila marcou para a equipe carioca. Para a felicidade dos cariocas, o final da partida veio antes que os paulistas chegassem ao empate.

- Showbol é assim. Em um minuto eles encostam. Mais um pouco (de tempo) e eles podiam ter empatado a partida. Mas conseguimos chegar à final - destacou Pedrinho.


http://sportv.globo.com/site/eventos/showbol/noticia/2012/04/rio-de-janeiro-vence-sao-paulo-e-vai-final-do-torneio-de-selecao.html

Sai Guardiola, entra Tito Vilanova

Ainda nem eram 8h e nas redes sociais o assunto do dia já fervia: Guardiola anunciaria em coletiva a sua não permanência no Barcelona. O perfil oficial do clube no Twitter (@FCBarcelona)_es) acompanhava tudo e até fornecia link direto para a coletiva de imprensa. Eis que às 8h39 tudo é oficializado... "Sandro Rosell: 'Pep Guardiola no continuará como entrenador la próxima temporada'". E às 8h50 o Barça já revelava quem substituiria Guardiola no cargo: "Sandro Rosell anuncia que Tito Vilanova será el nuevo entrenador del @FCBarcelona_es". Quase 10h da manhã, 9h50 para ser mais exato, Sportv News - edição da manhã no ar (programa havia começado às 9h) e o apresentador Bruno Souza, ao vivo, anuncia a notícia da saída de Guardiola e comete uma gafe daquelas. Confira: Apresentador: "vamos até Barcelona, na Espanha. Domitila Becker [correspondente do canal] já está a postos porque o Guardiola comunicou a decisão que ele vai deixar o comando do Barcelona. Ainda hoje nós teremos uma entrevista coletiva no Barcelona, não é isso, Domitila Becker? Vai participar inclusive o presidente do clube, Sandro Rossel e o gente de futebol, Andoni Zubizarreta". Domitila: "é isso, mesmo. A coletiva está acontecendo agora e o substituto de Guardiola provavelmente será o auxiliar Tito Vilanova". Detalhe: quando o apresentador falou que haveria uma coletiva e depois a jovem repórter disse que estava acontecendo naquele momento, tudo já tinha terminado. "Finaliza la rueda de prensa. Ya puedes consultar lo más interesante en http://www.fcbarcelona.es", informou às 9h32 o perfil oficial do clube no Twitter. E o "provavelmente" aí em cima, dito pela correspondente Domitila, obviamente foi outro equívoco grave, afinal o próprio Sandro Rossel já havia anunciado, uma hora antes, Tito Vilanova como o novo técnico do Barça. Uma mancada daquelas do canal fechado Sportv. http://br.esportes.yahoo.com/blogs/tv-esporte/apresentador-sportv-comete-gafe-em-not%C3%ADcia-sobre-sa%C3%ADda-134214290.html

Oscar é liberado para jogar pelo Internacional

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho Guilherme Caputo Bastos concedeu na noite desta quinta-feira um habeas corpus em favor de Oscar. Com a decisão, o atleta pode trabalhar em qualquer lugar que pretenda, ou seja, o Internacional. http://br.esportes.yahoo.com/noticias/oscar-%C3%A9-liberado-jogar-internacional-014327290--spt.html

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sonhando com Copa, L. Fabiano pede chance na Seleção ainda em 2012

Com 11 gols em 11 jogos na temporada, Luís Fabiano admite que, mesmo tendo desfalcado o São Paulo em 12 partidas por contusão, ostenta desempenho capaz de iniciar um clamor por seu nome na Seleção Brasileira. Mas o centroavante acredita que só poderá ter esperanças de atuar na Copa do Mundo de 2014 se for lembrado por Mano Menezes neste anos.

"Se eu não for convocado até o segundo semestre, sou carta fora do baralho", definiu o jogador, titular da Seleção na Copa de 2010 e ciente da necessidade de se manter bem no clube. "Depende do que eu fizer no São Paulo. Se tudo correr bem e continuar deste jeito, a tendência é que pelo menos comece uma pressãozinha para eu voltar à Seleção."
A camisa 9 verde-amarela que o atacante usou na África do Sul hoje é de Leandro Damião, mas Luís Fabiano sabe que, como ocorreu com Dunga, sua presença na Copa depende de receber chances. "Depende do treinador, não sei o que o Mano tem na cabeça. Farei de tudo para ir e, tendo uma oportunidade, preciso agarrar. Sei o que fazer porque fiz isso em 2007 com o Dunga e deu certo", lembrou.
O ídolo tricolor ainda fala em defesa de seus colegas que foram eliminados nas quartas de final do Mundial de dois anos atrás, sofrendo a única virada do período de Dunga à frente da Seleção Brasileira, levando 2 a 1 da Holanda por conta de um péssimo segundo tempo. O goleador não acredita em fim da linha para ele e o grupo.
"Quando se perde, obviamente que fica marcado. Fica um ponto negativo e uma interrogação se deve continuar quem não ganhou. No começo, optaram por uma renovação geral, mas agora estão voltando aos poucos, mas ainda existe espaço para quem foi à Copa de 2010, alguns estão muito bem", defendeu, colocando-se entre as opções de um time vencedor para ser anfitrião da Copa daqui dois anos.
"Não sei como seria jogar ao lado do Neymar, é um garoto com talento enorme que pode resolver tudo sozinho quando quiser. E tem outros também. O Ganso joga muito e estou acostumado e cada vez mais entrosado com o Lucas. O Mano tem opções na mão se quiser formar uma Seleção", apontou, assegurando boa condição física. "Tivemos probleminhas normais, mas o trabalho está sendo bem feito, na dosagem correta. Tenho treinado hoje sem qualquer tipo de problema", argumentou.

PORTAL: TERRA