domingo, 10 de julho de 2011

Média de público do Brasileiro 2011

O ranking de média de público do Brasileiro 2011 após oito rodadas

 http://globoesporte.globo.com/platb/pombo-sem-asa/2011/07/08/o-ranking-de-media-de-publico-do-brasileiro-2011-apos-oito-rodadas/

Depois de oito rodadas do Campeonato Brasileiro, a disputa no ranking de público esquenta. Na primeira parcial que o blog mostrou após quatro rodadas, o Flamengo era o segundo colocado, mas agora o Corinthians tomou o posto e está atrás apenas do Bahia, que segue firme e forte na ponta. Com uma campanha horrorosa na competição, o Atlético-PR não tem o que reclamar da sua torcida, que tem a quinta melhor média, enquanto os tricolores, atuais campeões brasileiros, têm jogado com arquibancadas vazias, já que têm o quinto pior público da competição.


1 – Bahia – 28.067 torcedores por jogo
2 – Corinthians – 23.572
3 – Flamengo -  20.689
4 – Coritiba – 16.238
5 – Atlético-PR – 15.422
6 – Grêmio – 14.775
7 – Atlético-MG – 13.469
8 – Inter – 13.180
9 – Palmeiras – 11.412
10 – Ceará – 11.276
11 – São Paulo – 11.020
12 – Botafogo – 10.143
13 – Vasco -  9.046
14 – Figueirense – 8.133
15 – Cruzeiro – 7.765
16 – Fluminense – 6.823
17 – Atlético-GO – 6.580
18 – Santos – 4.851
19 – Avaí -  4.200
20 – América-MG – 3.675


OBS: Lembrando que a lista é feita com os públicos pagantes e sempre levando em conta os mandantes. Não há, no Brasil, a contabilização de torcedores visitantes.

OBS 2: Os jogos pendentes são Santos x Fluminense e Santos x Corinthians, que foram adiados.

A lista da primeira parcial, após quatro rodadas

1 – Bahia – 26.023
2 – Flamengo -  23.866
3 – Corinthians – 17.743
4 – Atlético-PR – 17.438
5 – Grêmio – 17.418
6 – Coritiba – 16.618
7 – Inter – 15.765
8 – Atlético-MG – 15.589
9 – São Paulo – 12.301
10 – Palmeiras – 12.031
11 – Vasco – 9.587
12 – Ceará – 9.438
13 – Figueirense – 8.572
14 – Cruzeiro – 7.576
15 – Botafogo – 7.497
16 – Fluminense – 6.323
17 – Santos – 4.320
18 – Avaí – 3.945
19 – Atlético-GO – 3.891
20 – América-MG – 2.186

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!